1º Aninho Agatha

postado em: Aniversário Infantil | 0

No dia 28 de Julho de 2013 a Agatha comemorou o seu primeiro aniversário. O tema escolhido para a festa foi a Galinha Pintadinha, sucesso entre as crianças. A decoração ficou linda, e os convidados esbanjaram felicidade! Como não poderia deixar de ser, brincadeiras e muitos sorrisos tomaram conta da festa, para alegria do papai e da mamãe.

Desenvolvemos o convite, que teve a finalização da família, sendo colocado dentro de uma casca de ovo. O convidado então quebrava-o para ter acesso ao convite. Super criativo e a cara da Galinha Pintadinha!

Produzimos também os rótulos para diversas guloseimas, como chocolate Refeição, Baton, Bis, Stikadinho e bala de goma. Os mini guaranás e potes de papinha também foram personalizados com a foto da Agatha e com a turma da Galinha Pintadinha!

De acessórios, produzimos os toppers, que foram utilizados para decoração nos docinhos, e também informativos de sabores para os salgadinhos. As portas dos banheiros feminino e masculino também tiveram cartazes especiais, com a Galinha Pintadinha e o Galo Carijó, informando “meninas” e “meninos”.

E para completar, lembranças para a criançada! Fizemos os livrinhos de colorir, que tiveram capa e contracapa com fotos da aniversariante. Dentro, diversos desenhos dos personagens para colorir. Além disso, as crianças receberam também uma caixinha com deliciosos ovinhos de chocolate!

Que a Agatha continue sempre linda e com esse sorriso encantador!

As fotos da festa e também de estúdio, utilizadas em todos os itens personalizados foram clicadas pela Mariana de Borba Fotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *